19 de abril de 2016

Vice- prefeito Leonardo Pacheco e secretário de Agricultura, dialogam com Jerônimo Rodrigues na SDR

Recebidos dia 18 de abril de 2016, em Salvador pelo secretário de Desenvolvimento Rural SDR, Jerônimo Rodrigues, o vice- prefeito de Santo Amaro, Leonardo Pacheco e o secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Pecuária, Pesca, Recursos Hídricos e Administração Distrital, Jonilton Mattos e sua equipe para tratar de questões acerca da pasta com o objetivo de analisar as diversas possibilidades de desenvolvimento para o município de Santo Amaro.
3K5A1323
Na pauta levado pelo secretário Jonilton Mattos, o projeto Minha Casa Minha Vida- MCMV- voltado para mulheres Quilombolas; Marisqueiras e Pescadoras. Regularização fundiária; o Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais- CEFIR; Aquisição de cisternas; Unidade de Beneficiamento de Mandioca, além de outros projetos da Secretaria que foram entregues nas mãos do secretário Jerônimo Rodrigues.

Leonardo Pacheco destacou os estudos já realizados sobre a questão fundiária e questionou os prazos e o tempo que esta regularização pode de fato acontecer. “Estamos ansiosos para resolver isso para população”, disse ao secretário estadual.
Presente na reunião, o coordenador da Bahia Produtiva, Fernando Cabral destacou que Santo Amaro foi contemplado em edital com o projeto quintal galinha produtiva, que será desenvolvido na região da Fazenda Coité, beneficiando centenas de pequenos produtores.
O secretário estadual sugeriu ainda que dentre as pautas levantadas, outras secretarias pudessem dialogar e participar como o caso do MCMV para mulheres marisqueiras e quilombolas.
Participaram da reunião Elias Jacob, coordenação de Desenvolvimento Agrário- CDA-; Marcelo Matos, superintendente da Agricultura Familiar; assessores do município e do estado, coordenadores da SDR, Francisco de Assis e José Carlos de Oliveira de Santo Amaro.
3K5A1247 3K5A1248 3K5A1271 3K5A1273 3K5A1284 3K5A1295 3K5A1297 3K5A1301 3K5A1308 3K5A1314 3K5A1321

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...