7 de abril de 2016

Vice- Prefeito Leonardo Pacheco participa de homenagem junto a seleção Maro Maro em Audiência Pública em Salvador

Em audiência pública realizada na manhã do dia 06 de abril de 2016, na Assembleia Legislativa em Salvador, o vice- prefeito, Leonardo Pacheco participou da sessão especial que homenageou a seleção de futebol de Santo Amaro, campeã no ano de 2015 pelo campeonato Intermunicipal.  

Após vinte e três anos sem conquista, a seleção Maro Maro conquistou o título tão esperado por toda torcida.


Para o deputado Estadual, Raimundo Nonato, o Bobô, que também já foi jogador a importância do campeonato para o município é fundamental em todos os aspectos. “Temos ciência desta competição que gera renda, movimenta a economia, os profissionais envolvidos e os atletas que tem a oportunidade de mostrarem seu trabalho, os empregos diretos e indiretos que são gerados, além de ter estádio lotado durante todo o campeonato”, ressaltou.


Das mãos do deputado, os jogadores receberam a placa de homenagem, assim como o vice-prefeito, Leonardo Pacheco que destacou o investimento da prefeitura, através da secretaria de Esporte e Lazer. “Fizemos um investimento de R$ 150.000,00 mil reais. Além disso, outros investimentos e incentivos foram proporcionados à seleção, pois acreditamos nas políticas públicas em todas as áreas da sociedade. Reconhecemos nossa paixão pelo futebol e parabenizo os jogadores”.

Léo Pacheco destacou ainda, o compromisso do prefeito Ricardo Machado e do secretário Kaio Esquível, não só ao longo da competição, mas em todos os momentos da gestão, incentivando o esporte. Atualmente, a secretaria de Esporte oferece gratuitamente, aulas de futebol, no Estádio Jonathas Enéas para crianças e adolescentes.


A homenagem contou com a presença do presidente da Liga, Rogério Batista, que também foi parabenizado por seu empenho e atuação, jogadores, técnicos, além da presença de santoamarenses apaixonados pelo futebol e dos deputados Manassés e Hésmen Gusmão.

Fotos: Daniel Dórea
Texto: Janara Rodrigues

Um comentário:

  1. PRA FRENTE MARO MARO, RUMO A CONQUISTA DO HEXA CAMPEONATO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...