7 de maio de 2016

20ª CIPM realizou ação cívico social (ACISO) em Terra Nova


Foi realizado neste sábado (07/05), pela 20ª CIPM com o apoio da prefeitura de Terra Nova, a 1ª edição do ACISO (Ação Cívico Social).

O projeto tem como objetivo aproximar as autoridades de segurança pública à comunidade, bem como identificar problemas, reclames e necessidades para que a Polícia Militar atue no combate às causas da criminalidade e não apenas às suas consequências.




Neste evento estiveram, representantes do Corpo Bombeiros, Colégio da Policia Militar, Policia Ambiental, BPCHOQUE- COC (Companhia de Operações com Cães), Esquadrão de Polícia Montada,· Centro Maria Felipa, PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência). 



Na manhã foram feitas varias demonstrações e montados nos standes a população pode conhecer diversas ações da policia e dos serviços sociais, como Orientação Jurídica, Promoção a Saúde, Espaço Mulher e Espaço de Beleza.


Foram instalados vários brinquedos e distribuído lanches para as crianças que estavam no evento, que foi bastante instrutivo para todos os presentes.





Varias autoridades de Terra Nova se fizeram presentes cooperando com o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...