3 de maio de 2016

Câmara de Santo Amaro vai convidar major e os delegados para falarem de segurança publica


Devido a violência que tem preocupados a todos em Santo Amaro, o Vereador Capitão Washington, elaborou um requerimento, que foi aprovado por unanimidade neste dia 02 de maio de 2016, pedindo a convocação dos responsáveis pela segurança do município.

Os convocados para a audiência serão os delegados da policia civil e o comandante da 20ª CIPM. Com a aprovação os convites já estão sendo enviados para que, se possível, não próxima sessão já esteja uma dessas autoridades na câmara em audiência com a população.

Também na sessão foi feita uma moção de aplauso ao capoeirista Murilo, que realizou uma caminhada pela paz na cidade, esta moção, de autoria do Vereador Justino, foi aprovada por unanimidade.



Na discussão da moção ao capoeirista Murilo, os vereadores Justino, Nelson e Capitão Washington denunciaram que o próprio Murilo foi demitido da prefeitura por perseguição política, assim como o Vereador Nelson citou outro fato em Acupe e informou que vai buscar informações sobre desvio de verbas no setor social da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...