10 de maio de 2016

Delegados e Major falam sobre segurança na Câmara de Santo Amaro


Foi realizada na Câmara de Vereadores de Santo Amaro na noite de segunda-feira, 09 de maio de 2016, uma audiência publica sobre segurança.

O delegado da cidade, o coordenador da COORPIN e o comandante da Policia Militar estiveram presente, representando assim as Policias Civil e Militar na cidade.



O Delegado da cidade de Santo Amaro abordou a questão social da violência e resaltou que a policia civil tem feito sua parte, com uma taxa grande de resolução dos crimes.

O Major Marcos Davi também ressaltou a gestão social na violência e enfatizou as ações das policias no combate ao crime organizado.

2 comentários:

  1. A violência está começando dentro das famílias, mulheres botando filhos no mundo e transferindo responsabilidade para os avós. Não tem mais idades, o sexo virou moda entre os adolescentes, que são as maiores vítimas, principalmente a de classe média baixa.

    ResponderExcluir
  2. Srs vereadores já passou da hora de vocês justificarem pra foram eleitos pois a cidade está abandonada obras incabadas dadas como prontas e vocês independente de oposição ou não nem se preocupa mas outubro esta proximo muitos de vam voutar e viver do qwe faziam pois errar duas vezes e burrice isso nos não somos abram os olhos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...