7 de maio de 2016

Governo entrega mercado e 250 barracas de feira em Cachoeira

Governador Rui Costa entrega reforma do Mercado Municipal da cidade de Cachoeira


Após descerrar a placa de reinauguração do Mercado Municipal, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, na manhã deste sábado (7), o governador Rui Costa destacou a importância da obra inaugurada. "É com muita alegria que estou aqui na véspera do Dia das Mães [este domingo, dia 8] para fazer essa entrega que melhora a vida das pessoas".


O governador informou ainda que "essa reforma significa melhores condições para comercialização de alimentos. Hoje nós ampliamos e melhoramos a capacidade das pessoas trabalharem e comprarem seus alimentos além de contribuir para fortalecer a agricultura familiar"

"Essa reforma significa melhores condições para comercialização de alimentos. Hoje nos ampliamos e melhoramos a capacidade das pessoas trabalharem e comprarem seus alimentos além de contribuir para fortalecer a agricultura familiar".


Totalmente reformado, o mercado recebeu novos boxes, sanitários, balcões para grãos e farinhas, além de cobertura e um elevador. Na ocasião, Rui também a entrega de 250 barracas de feira, durante evento realizado no mercado, construído em 1949, que funciona na Rua Ana Nery, 27, no Centro Histórico da cidade. 




Repórter: Eudes Benício

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...