1 de maio de 2016

Homem armado e com carro roubado morre em confronto com policia em Santo Amaro


Neste sábado, 30 de abril de 2016, a guarnição da PETO 12, sinalizou para que um veiculo Montana OUS 2231, parasse para ser abordado, ao que o condutor do veiculo tentou fugir atirando contra a viatura dos militares.
No revide, que aconteceu no Bairro Sacramento, onde o elemento, com varias passagens pela policia conhecido como "Jiboia", nome Fabrício Santos da Hora, foi atingido e socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

Após a consulta da placa do carro, foi constatado restrição de roubo e com Jiboia foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração ilegível.

Um comentário:

  1. Gostaria qwe a policia realize blitis no trapiche e no taua nos finais de semano muita droga e armas nas motos e carros qwe sobem e desse en auta velocidade pessoas. Sem capacete e habilitação até carros e motos roubadas en circulação só falta policamento se qwizeren pegam igual a este ai

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...