28 de maio de 2016

Mãe confessa ter matado próprio bebê de 1 mês por ciúmes

A jovem Camila Santos Nascimento, de 18 anos, está presa na delegacia de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, após matar o próprio filho de um mês, na tarde dessa quinta-feira (26), com uma facada no coração, na zona rural do município. 

Ela contou que matou o próprio filho por ciúmes, revelando que, após o nascimento da criança, ninguém estava lhe dando atenção, principalmente a família de seu esposo.


 
“Estava em casa e por volta das 14:30H, peguei ele (bebê) levei ao banheiro dei banho, depois peguei a faca, fiz isso com ele, cortei ele, ficou todo melado de sangue e em seguida morreu. 

Peguei, lavei ele todinho, levei pro quarto, enxuguei, vestir a roupa, peguei uma fralda descartável e coloquei em cima do corte e coloquei no berço”.

“Deixei a porta do fundo aberta para pensarem que alguém de fora entrou e o matou. Sair e voltei e comecei a gritar mataram meu filho, mataram meu filho. A vizinha veio junto com o marido. 

Depois o marido da vizinha que é vaqueiro foi chamar meu marido que trabalha em outra fazenda. Fiz isso, porque os parentes do meu marido passaram a não me dar atenção quando iam em casa e fica só dando atenção a criança”, contou Camila durante entrevista a reportagem do site Itapetinga Repórter.
O Crime
Um bebê de um mês foi assassinado pela própria mãe com uma facada no peito esquerdo na tarde dessa quinta-feira (26) na Fazenda Boi Bom, zona rural do município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia.
A Polícia Civil foi informada do crime no começo da noite e deslocou-se para o local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O corpo de Adriano dos Santos foi encontrado dentro de um berço no interior de um dos quartos da residência e apresentava perfuração de aproximadamente 15 cm de profundidade no peito. Tecidos com manchas de sangue foram encontrados no local.
Enquanto a perícia estava sendo realizada, um investigador da Polícia Civil começou a ouvir moradores da localidade, inclusive os pais da criança, e logo descobriu que a faca utilizada no delito havia sido dispensada no quintal do imóvel.
Policia é Viola

6 comentários:

  1. Não a julguem, ela só queria mais um pouco de atenção!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é vítima de uma sociedade que so se importa com pessoas mais novas! Devia estar sofrendo muito com a rejeição... Deu no que deu!

    ResponderExcluir
  3. Ela tem só 18 anos tem certeza? Eu em com cara de 50

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma bandida isso sim cadeia nela

    ResponderExcluir
  5. Ela tinha q ser apedrejada essa mulher e um monstro

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...