11 de maio de 2016

Motorista de caminhão fugiu após acidente na BR-324; colisão deixou cinco mortos



O motorista do caminhão envolvido no acidente da BR-324, que deixou quatro pessoas mortas na madrugada desta quarta-feira (11), fugiu do local. O condutor, que ainda não foi identificado, dirigia um caminhão carregado com madeiras e cilindros.

A colisão aconteceu na pista, mas o caminhão, com placa JMF-2803 de Simões Filho, foi encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na vegetação ao lado da pista com o carro, um Corsa Classic prata de placa JQI-9939, de Salvador. A polícia rodoviária acredita que o carro tenha sido arrastado pelo caminhão até a lateral da pista.

O acidente aconteceu por volta das 4h, na altura do km 569, entre os viadutos de São Sebastião do Passé e Santo Amaro, no sentido Feira de Santana. Segundo a PRF, o caminhão estava em uma velocidade menor que o carro no momento da batida.


No carro estavam um homem de 39 anos e uma mulher de 34, que ocupavam os bancos da frente. Atrás, a polícia identificou dois adolescentes. Todos morreram na hora. Durante o resgaste a equipe da Polícia Técnica encontrou, dentro do carro, o corpo de um bebê de um ano e meio.

Os nomes das vítimas não foram divulgados, mas dentro do veículo foi localizada uma carteira de identificação da Prefeitura de Capim Grosso, em nome de Reinalice de J. S. Oliveira. No mesmo veículo também havia muitas roupas de criança.

Com o impacto da batida, o veículo foi parar debaixo da caminhão. Por conta disso, os corpos ainda não foram resgatados até o meio da manhã. Equipes da PRF e Via Bahia Bahia estão no local, mas o trânsito não foi afetado.

A Polícia Técnica foi acionada para resgatar os corpos e fazer perícia no local do acidente. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...