20 de maio de 2016

Operações da PM em Pedras visam diminuir as ocorrência na região


Policiais Militares da 20ª CIPM iniciaram operações em Pedras, distrito de Santo Amaro, com o intuito de diminuir os índices de violência e criminalidade naquela região. 

Esta operação já vem surtindo efeito, pois Ricardo de Oliveira conhecido como "DUM", que foi preso na manhã de quinta-feira (19/05), ele é suspeito de ter participado com mais dois criminosos da tentativa de assalto de um policial militar em Salvador. 


Segundo informações da PM, a cerca de três meses durante a ação criminosa dois dos elementos foram a óbito na troca de tiros e Ricardo conseguiu fugir. 

De acordo com a Polícia Militar varias denuncia chegaram a respeito “Dum” que durante a operação foi preso e estava de posse de drogas, ele foi conduzido à delegacia regional de Santo Amaro onde serão tomadas as medidas legais.

Santo Amaro Noticias



3 comentários:

  1. Parabéns mil vezes a POLÍCIA, só falta agora o NICO PRETO da Invasão esse cara estar dominando o tráfico na área e tem muita gente envolvida menor de idade é a maioria.

    ResponderExcluir
  2. O povo desta cidade ja não guenta mais tantos traficantes doméstico e ainda dão guarda aos de fora qwe tão tentando montar seus qwarteis de bandidos fornecendo armas pesadas e drogas e seu fuscao criou fama na cidade e ninguem aqui conseguiu pegar só foi pego en salvador pela eqwipe da doutora patrícia nuno e aqwi ele fugiu e foi pego en alagoinhas porisso ganhou fama qwi vergonha .porisso pedimos não deixem eles crescerem ja tam vindo de encontro vocês policias.

    ResponderExcluir
  3. Oxe e esse elemento foi preso onde? Porque na pedra não foi, nem pela região, policia vem aqui uma vez no ano, notícia falsa...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...