21 de maio de 2016

Policia faz operação em Santo Amaro cumprindo mandados de prisão


Na manhã deste dia 20 de maio de 2016, a 3ª COORPIN deflagrou a Operação Santo Amaro, cumprindo mandados de busca e apreensão e prisões.
Coordenado pelos delegados José Augusto Saldanha e José Antonio Costa Teixeira Alves e contando com o apoio das delegacias territoriais de Conceição do Jacuípe, Conceição da Feira, Terra Nova, Amélia Rodrigues e Saubara, dezenas de pessoas foram conduzidas as autoridades.

Dentre os conduzidos estava o indivíduo Gregório Naziozeno Aleixo, reputado como o maior traficante de drogas de Santo Amaro e conhecido como “Nal”. 

Também foi cumprido o mandado de prisão de Aderval Nascimento Santana, conhecido como Baibe de Acupe.

Ainda foram aprendidas quantidades de maconha, crack, balança de precisão, maquina fotográfica, calculadora, dentre outros artefatos usados para o trafico de drogas.

Um comentário:

  1. nenhum comentário, kkkkkkkkkkkkk!!!
    coloca esse camarada a prefeito!!!
    nenhum comentário né!!!
    é medo ou proteção ao que faz muitas mães chorar dentro desta cidade?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...