6 de maio de 2016

UFRB abre chamada pública para locação de imóvel em Santo Amaro



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), torna público o Edital de Chamamento Público para locação de imóvel com toda infraestrutura pronta em situação de operação, para abrigar a estrutura administrativa do Cecult no município de Santo Amaro.

As ofertas devem atender aos requisitos indispensáveis ao funcionamento da unidade e ao interesse público, estando necessariamente os valores adequados aos preços de mercado, por meio de laudo de avaliação a ser realizado ou homologado pela UFRB. 
 
Dentre os requisitos, o imóvel deve dispor de área útil total em torno de 250m2, com capacidade para 08 salas administrativas, 02 salas para reunião, copa/cozinha, banheiro feminino, banheiro masculino e área de convivência.

Os interessados devem encaminhar proposta, conforme as especificações, endereçada ao Cecult, localizado na Rua do Imperador, N. 09, Cais de Araújo Pinho – Santo Amaro, BA, ou pessoalmente, na Gerência Técnica Administrativa do Centro, até às 17 horas do dia 20 de maio de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...