3 de maio de 2016

Unidade Móvel de Saúde atende em várias localidades de Santo Amaro

11169891_657981667666898_7278593305934192623_n

Atentos às demandas do município e preocupados em atender todos os munícipes com qualidade, a secretaria municipal de Saúde disponibilizou o ônibus da Unidade Móvel para atender localidades mais afastadas que ainda não são assistidas por Postos de Saúde da Família (PSF). 
A unidade móvel está percorrendo diversas localidades. Hoje (03), começam os atendimentos na Pitinga e lá, ficará disponível de 8h às 17h.

Os serviços oferecidos são aferição de pressão, glicemia, testes rápidos, planejamento familiar, preventivo, Hiperdia que consiste em atendimento à hipertensos e diabéticos, Poericultura que atende crianças até os cinco anos de idade e vacinação.
As localidades que serão atendidas são Pitinga; Lama Branca; Praça do Círculo Operário; Barro Vermelho; Portelinha; Jambeiro; Canoa; Assentamento Santa Catarina I e II; Terminal Rodoviário de Santo Amaro; Pitinga; Lama Branca; Assentamento Paulo Cunha; Barro Vermelho; Alto do Cruzeiro; Jambeiro; Assentamento Eldorado; Sergy; Tabuleiro; Vale São Francisco; Assentamento Bela Vista; Retiro; Pilar; Muringue; Tauá e Bomba; Perauna; Timbó e Chicão e Cocho.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...