14 de junho de 2016

Bel Marques recebe o titulo de cidadão santamarense

Em sessão solene no Teatro Dona Canô, o cantos Bel Marques recebeu o titulo de cidadão santamarense.
Bel Marques é um musico que tem agregado em sua banda, bem como a de seus filhos uma grande quantidade de talentos santamarenses, sendo este o maior motivo para se conceder este titulo a ele.

A sessão feita em comemoração a data histórica, 14 de junho, dia em que a Câmara de Santo Amaro publicou em 1822, o primeiro documento oficial declarando o Brasil como independente, fato este que principiou todo o processo que levou a libertação do país.
Chico Porto foi o orador responsável por explicar o que significa o 14 de Junho na historia do Brasil e de Santo Amaro.

No evento varias outras pessoas foram homenageadas, tanto com o titulo de cidadão como com medalhas e honrarias.

2 comentários:

  1. Eu fico tentando entender porque o titulo de santamarense a Bel Marques, um artista que eu admiro muito pela sua historia musical, porem não vejo motivos suficientes para a contemplação do titulo, se fosse assim outros artistas, empresários de outras cidades e de outras localidades deveriam ser contemplados. Eu acredito que quando se motiva intitular uma pessoa acolhendo como filho da cidade tem que se ter uma historia de serviços prestados à comunidade e não por apadrinhamento politico, tem que ter uma histórico de serviços prestados sem a pretendença de reconhecimento.Volto e afirmo nada contra Bel Marques ou qualquer outro artista ou personalidade, ja basta os ilustres que muitas vezes não afirmam prazerosamente as suas raizes.

    ResponderExcluir
  2. Vejam só quantos puxa sacos de bel marques né acidade cheia de poblemas de infraestrutura seneamento basicos pistas esburacadas ninguem pode ir para oliveira pois é intrasitavel a pedra nem se fala acupe da mesma forma e estes sem compromissos ai querendo sair na foto com bel mais outubro ta chegando vil vocês vam ter trabalhar na profissão de vocês por que na politica não viu estamos de olhos abertos

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...