20 de junho de 2016

Forró Q’xote


Banda de forro pé de serra que surgiu em 2011, com finalidade de trazer de volta o verdadeiro espirito do forró tradicional, desde então fazendo parte de variadas festas juninas do distrito e em vários locais do estado, o grupo veio se reformulando através dos anos...


Este ano o grupo completa 6 anos de existência e apresenta uma nova formulação com a chegada de Jovens componentes mas que sabem forroza  muito bem, ainda sim o grupo conta com a presença de antigos integrantes como “Humberto Machado” músico Santo-amarense bastante conhecido na região...



A banda em si trás no seu repertório músicas de antigos festejos juninos “Tradicionais” como Esperando na janela, xodó, asa branca tocando um repertorio bem dançante da mistura do xote , xaxado e baião de Luís Gonzaga, Dominguinhos, Falamansa, Trio Nordestino , Virgílio entre outros mais.
A banda Q’xote e uma das atrações confirmadas nos festejos juninos deste ano aqui na nossa Santo Amaro! Nesse ano vai estar presente na sede e nos distritos como também em outras cidades do recôncavo Baiano. Assim é Q’xote, mas um talento de Santo Amaro.

Um comentário:

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...