26 de junho de 2016

Mostra do artista Santoamarense Fernando Alves entra em cartaz em Salvador

Imagem do bondinho em Santo Amaro

A exposição Trajetos Memória de Uns Instantes, do artista plástico santoamarense Fernando Alves, inicia mais uma temporada em Salvador, no Tribunal da Justiça da Bahia, com sede no CAB, de 27/06 a 01/07, e no Fórum Ruy Barbosa, de 04 a 08/07, das 08h30 às 17h30.

O projeto que esteve em outubro de 2015 em temporada no Palácio Rio Branco, com sede no Pelourinho, voltará à exibição para oportunizar uma troca de olhares e desdobramentos acerca dos patrimônios materiais da cidade de Santo Amaro, no século XIX, desta vez aberto para comercialização.

Através da sensibilidade e autorrealização do artista, que é autodidata, as telas darão margens para um misto de sensações.
Nos dez dias de exibições, o público será convidado para presenciar as lembranças que projetam para outros espaços, em permanência com o instante, que é vago, porém, inesquecível.
O projeto é uma saudação para quem deseja transitar entre o espaço x tempo, além de recordar e conhecer os patrimônios históricos que foram imprescindíveis para o desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

SERVIÇO
O que: Trajetos Memória De Uns Instantes
Quando: De 27 de junho a 1° de julho. E de 4 de julho a 8 de julho.
Onde: Tribunal da Justiça e Fórum Ruy Barbosa.
Participação: Livre

4 comentários:

  1. É lamentável, Santo Amaro na arte, na música, no folclore, na literatura em geral, É SHOW EXTRAORDINÁRIO. Um fracasso catastrófico na POLÍTICA, SALVE A POLÍTICA DE SANTO AMARO, povo Santo-amarense.

    ResponderExcluir
  2. É mas uma estrela a LUZIR, este outro lado de Santo Amaro é quem mantém o município VIVO, apesar dos pesares.

    ResponderExcluir
  3. SIGA EM FRENTE, SANTO-AMARENSE, FERNANDO ALVES.

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá Fernando Alves ,vamos avança nesse negócio pois O fim que tá em ti é talento que vem de Deus , sucesso pela expiração.(Jorge Bencao)...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...