20 de junho de 2016

SAC Móvel atende em Santo Amaro até amanhã (21)



O SAC Móvel encontra-se em Santo Amaro, na Praça da Purificação. A Unidade Móvel realiza os serviços de retirada gratuita da primeira via da identidade; primeira via de CPF; antecedentes criminais e recadastramento de pensionistas e aposentados do estado, que segundo a coordenadora da unidade, Neide Barreto é um dos mais procurados.

Já para quem vai fazer a segunda via de qualquer documentação, o valor é de R$ 33,00, além da foto 3×4, porém, toda documentação é entregue na hora ao cidadão. 
 
 
O SAC móvel ficará até amanhã (21), às 11h, com número de senhas reduzidas, informou Neide. “Em média, atendemos mais de 320 pessoas por dia, hoje, só para confecção de identidade foram mais de 250”. Então, quem quiser aproveitar esta oportunidade, deve acordar cedo.

O SAC percorre todos os municípios baianos, por meio do cronograma anual, organizado pela secretaria de administração do estado da Bahia, em Santo Amaro conta com o apoio da prefeitura. Quem desejar retirar segunda via, deve levar registro de nascimento e duas fotos 3×4.






Informações ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...