28 de junho de 2016

Sargento da PM é assassinado durante assalto em Cachoeira




O sargento Jorge Batista da Polícia Militar da Bahia foi assassinado por três criminosos na manhã desta terça-feira (28) no município de Cachoeira, Recôncavo da Bahia, durante um assalto. 

Jorge Batista, teria ido fazer um depósito na agência do Bradesco, no Centro da cidade, quando foi abordado pelos assassinos e atingido por disparos de arma de fogo após troca de tiros.


Equipes da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) seguem em diligência em busca dos suspeitos com o apoio da 20ª CIPM/Santo Amaro, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Litoral Norte e do Grupamento Aéreo (Graer).


Segundo informações da polícia, os assaltantes fugiram com um malote que cotinha dinheiro em um veículo Corsa, de cor prata, placa JPX-4130, que foi abandonado minutos depois em uma localidade conhecida como Lagoa Encantada. 


Os latrocidas abandonaram o corsa, roubaram um gol de cor branca. Várias guarnições de diversas companhias da região estão em buscas dos bandidos.


Ainda de acordo com a polícia, Jorge transportava um malote de um supermercado que pertence a seus familiares. Até o fechamento desta matéria, os criminosos estavam em fuga pela região do Recôncavo.Este é o segundo crime tendo PM como vítima em Cachoeira esta semana.


Madrugada de segunda-feira



O policial militar Antonivaldo de Jesus, 34 anos, foi baleado na cabeça durante troca de tiros com bandidos na madrugada desta segunda-feira (27), em Cachoeira, a cerca de 120 km de Salvador. A vítima era lotada no Pelotão do município.

Segundo informações de blogs locais, o PM estava em serviço, em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), quando um grupo de homens armados atirou contra a guarnição.


O policial foi levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por uma cirurgia. A bala teria entrado próximo ao ouvido do policial e saído na testa. O estado de saúde dele é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...