22 de junho de 2016

Três viaturas zero quilômetro são entregues a PM em Santo Amaro



Pensando em garantir a segurança do município de Santo Amaro, proporcionar ações que visem a eficiência e eficácia do trabalho da Polícia Militar, a Companhia Independente de Polícia- a 20ª -CIPM recebeu nesta manhã (22), às 10h, três viaturas do governo do estado que serão destinadas para fortalecer as rondas em todo município. 

O objetivo maior é promover a convivência pacífica, melhorando a integração das instituições de segurança pública com a comunidade local, buscando a redução dos índices de violência e criminalidade, possibilitando a redução de ocorrências. Os veículos entregues foram 01 viatura Hilux 4×4  e 2 viaturas  Espin Perua todas 0km.


Léo Pacheco agradeceu ao trabalho dos policiais, em especial ao trabalho do major Marco Davi, pelo combate ao crime e a violência em Sant Amaro. “O Governo municipal agradece ao empenho e o cumprimento do trabalho da polícia, pois sabemos que assegurar a ordem e a paz é um compromisso. Espero que de fato, estas viaturas sejam benéficas para a segurança de todos”.



Participaram do ato de entrega das chaves das viaturas, o chefe de gabinete Hilton Mário; o capitão Denis; o major Marcos Davi e o coronel Wanderval, além dos policiais militares.

Além de Santo Amaro, outros municípios como Terra Nova; Saubara; Teodoro Sampaio; Amélia Rodrigues; Conceição do Jacuípe; Conceição de Feira e Coração de Maria, são atendidos pela 20ªCIPM.



Diariamente, 12 policiais atendem Santo Amaro, conforme explica o major Marcos Davi e para o São João, segundo ele, o policiamento será reforçado. A base conta ainda com videomonitoramento, além das viaturas que realizam diariamente o policiamento.







Informações ASCON Santo Amaro

4 comentários:

  1. Na politica tem de tudo

    ResponderExcluir
  2. Leu pacheco nem RICARDO deu nada isso e pra cata voto kkkkkkkkkkkkkkk vai achar

    ResponderExcluir
  3. Seria melhor vocês reivindicaren mais policiais pois 12 é muito pouco para atender santo amaro e região onde a corpin cobre .

    ResponderExcluir
  4. Vixe! 12 policiais, pra uma cidade com tantos bandidos... Triste Bahia!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...