22 de julho de 2016

Estudantes fazem protesto e paralizam o trânsito em Santo Amaro


Alunos do Colégio Estadual Teodoro Sampaio, em Santo Amaro, realizaram na manhã desta sexta-feira, uma manifestação em apoio dos funcionários do colégio que estão sem receber salários há alguns meses.

As principais ruas da cidade foram percorridas pelos estudantes, eles escolheram o principal cruzamento para se manifestarem e cobrarem solução para o problema.




Segundo informações dos alunos, os servidores estão há cinco meses sem receber os salários. A maior preocupação dos alunos é de que haja uma greve dos professores, se isso acontecer os maiores prejudicados seriam os estudantes.


Um comentário:

  1. Deveriam fazer manifestaçao, sim. Nao pode é adotar modelo de manifestaçao que pune os motoristas que nada tem a ver com o atraso no pagamento. Com certeza os motoristas que ficaram prejudicados nao ficarao a favor da manifestaçao. Santo Amaro é local de pessoas inteligentes e que podem adotar muitos outros modelos de manifestaçao que atinja o principal responsavel pelo problema.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...