5 de julho de 2016

Harmonia do Samba atrai multidão ao São Pedro de Saubara



A tradicional festa “São Pedro dos Pescadores” aconteceu entre os dias 01, 02 e 03 de julho na área do campo do Náutico na cidade de Saubara.

Um evento de grande magnitude com uma das melhores e maiores estruturas da região, que atraiu gente de toda parte, atrações de peso se apresentaram no palco da festa, o evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de Saubara que realizou uma belíssima festa em homenagem aos Pescadores.




Harmonia do Samba, Tio Barnabé, Colher de pau, Torres da lapa, , Cueca branca, Sedução do prazer, foram algumas das bandas que subiram ao palco da grande festa.




Motivo mais do que justo. A Vila da Saubara nasceu como vila de pescadores. Cresceu tendo na pesca sua principal fonte de economia. E mesmo hoje, são gerações e gerações criadas e mantidas através da pesca. 



2 comentários:

  1. Engraçado é que a estrada continua uma merda, muitos buracos, para chegar ao distrito de Bom Jesus dos Pobres você tem que ter cuidado para não acontecer um acidente grave. O acesso ao espaço onde aconteceu o show de Harmonia faz vergonha, muita lama e dinheiro pra contratar bandas de alto nivel a prefeitura tem. Lamentável

    ResponderExcluir
  2. É desta maneira que os grupos de forrozeiros e sanfoneiros perdem visivelmente teus espaços, por conta da invasão de grupos de outros espaços, isto ajuda a descaracterizar o tradicional SÃO JOÃO, e lentamente para o término das festas junina.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...