18 de julho de 2016

Humbertinho lança pré-candidatura a prefeito de Terra Nova com presença de caciques do PMDB

Neste sábado, 16 de julho de 2016, em Terra Nova, Humbertinho lançou a sua pré-candidatura a prefeito do município tendo reunido além de uma grande quantidade de correligionários aliados, grandes figuras da política, municipal, baiana e nacional.


Esteve presente o ex-prefeito Jajá, Colber Martins pré-canditado de Feira de Santana, o ministro da Articulação Política do Governo Temer, Geddel Vieira Lima, o deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), estadual Pedro Tavares, o ex-deputado Heraldo Rocha (DEM) e vereadores dentre outros políticos locais da região.

Primeiramente Humbertinho recebeu Geddel e comitiva e sua fazenda, seguindo para o Clube Lítero Recreativo, onde nos discursos foram colocado o nome de Humbertinho como o pré-candidato, posteriormente retornaram a fazende onde foi servido um almoço.

Ten. Coronel João Pacheco, Humbertinho e Major Marcos Davi

Dep. Pedro Tavares e Jajá discursando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...