20 de julho de 2016

Milionário da Telexfree baiano que ficou conhecido internacionalmente é torturado e morto


Dorian da Silva Santos, que ficou conhecido internacionalmente após ficar milionário através da Telexfree foi encontrado morto na noite desta terça-feira (19-07-16), em um terreno baldio, as margens da BR 101, localizado no distrito de Humildes em Feira de Santana. 

O corpo de Dorian apresentava sinais de tortura e disparos de arma de fogo na cabeça. Ele residia no município de Serra Preta aqui na Bahia.


Desaparecimento

Dorian está sendo procurado pela família desde tarde desta terça-feira, quando ele foi visto pela última vez, as 15:00 saindo da residência de um amigo, localizada na Avenida João Durval Carneiro, Feira de Santana, em um veiculo Sw4 de cor Branca, placa OKU 1162.

Segundo informações de familiares, o milionário recebeu uma ligação quando estava na casa do amigo, e disse que precisava resolver umas questões. Sendo que, as 17:00hs teria que pegar a filha na escola e não apareceu. 

Começando-se a procura, horas depois, seu celular foi localizado em frente à indústria Sólida, localizada as margens da BR 324.

Identificação



Na noite desta terça-feira, o corpo de um homem foi encontrado por moradores no terreno baldio em Humildes. Os moradores acionaram a polícia, uma guarnição do Pelotão de Especialidade em Táticas Operacionais PETO Rural, foi ao local e constatou que se trava de um homicídio, de imediato os militares acionaram as policias técnicas. 

Horas depois, familiares de Dorian ficaram sabendo que um homem foi encontrado morto com as mesmas características e ao irem ao DPT, reconheceram que o corpo realmente era do milionário

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício de Alencar Linard compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.


Torturado


O delegado Fabricio de Alencar contou que a vitima foi encontrada com as mãos amarradas para trás com um cabo de carregador de celular, o conhecido Cabo USB. “Os criminosos chegaram com essa vitima amarrada em um carro de cor branca, moradores não próximo aqui do local, mas conseguiram ouvir disparos de arma de fogo e em seguida esse veiculo branco saindo do local. 

A vitima foi espancada e morta com tiros na cabeça, já que tinha várias hematomas no rosto e cabeça”, explicou o delegado.



Dorian era candidato a Prefeito do município de Serra Preta. (Policia é Viola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...