19 de julho de 2016

Os Primos vence na estreia do 1º Campeonato do Bariri



No último domingo (17) às 8:30, no bairro do Sacramento, os Primos venceu os Gladiadores pelo placar de 2 a 1. O 1º gol foi marcado depois do cruzamento de Luciano, Welton Neri desviou a bola de cabeça, que bateu na perna do zagueiro adversário e entrou no gol.

Os Gladiadores conseguiu o empate de falta na cobrança do atacante Gueba, que chutou forte, a bola passou pela barreira não dando nenhuma chance ao goleiro Jibóia. E assim, terminou o 1º tempo, Primos 1 x 1 Gladiadores.


No 2º tempo, os Primos continuou buscando o segundo gol, até que faltando 20 minutos para o final do jogo, o atacante Gueba dos Gladiadores foi expulso, após cometer falta em Luciano.


Com um a mais, os Primos pressionou os Gladiadores e perdeu várias chances de gol, e faltando 5 minutos para o término, o volante Leandro dos Primos acertou um belíssimo chute de fora da área e marcou um golaço. O gol que deu a primeira vitória dos Primos na competição.


Fim de jogo, Primos 2 x 1 Gladiadores.


O time dos Primos entrou em campo com:

Jibóia, Keu, Maurício, Hugo (Doidão), Binha (Adriano), Luciano, Leandro, Arthur (Vitinho), Binho, Welton (Joadyson). Goleiro reserva: Leo.


No segundo jogo do dia, Ousadia e Alegria venceu o Falamansa pelo placar de 3 a 0.


O próximo compromisso dos Primos pelo Campeonato do Bariri, será contra a equipe do Ousadia e Alegria em 14/08 às 8:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...