2 de julho de 2016

Policia monta força tarefa para combater crime em Cachoeira



A cidade de Cachoeira que foca localizada no recôncavo baiano teve um aumento crescente nos índices de violência.

Nos últimos dias dois policiais sofreram um atentando, sendo que um veio a óbito, o outro segue internado em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.


O crime organizado crescente dominam bairros da cidade gerando pânico na população. Visando o controle da criminalidade, a Polícia Militar montou uma força tarefa a fim de normalizar o 'ambiente' do município conhecido por seu conjunto arquitetônico.

Grupamentos especiais da Policia Militar vieram da capital para participar da operação que conta com dois helicópteros, guarnições da Rondesp, Caatinga e outras divisões. 

Na manha desta última quarta-feira (29) uma mulher foi presa acusada de participar da ação que resultou na tentativa de homicídio de um policial na última segunda-feira (27). (Infosaj)

3 comentários:

  1. A muito tempo que já era pra ter tomado uma medida cautelar na Cachoeira. Mas os governantes locais também não tentam criar projetos que resgatem esses jovens que partem ora o caminho, durante essa permanência dessa família veja quem cesceu na cidade e as pessoas que saíram da pobreza através de incentivos. De nada adiantará colocar só a força policial pra estreitar os menos favorecidos se não incentivar.

    ResponderExcluir
  2. Infelismente só agora depois de atentados e morte do "policial" que é tomada uma providência.
    A tempos que estamos entregues as baratas, ao descaso dos nossos governantes.

    ResponderExcluir
  3. Infelismente só agora depois de atentados e morte do "policial" que é tomada uma providência.
    A tempos que estamos entregues as baratas, ao descaso dos nossos governantes.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...