24 de julho de 2016

Suposto homem-bomba invade universidade na Paralela




Um homem supostamente vestido com um colete com bombas causou um grande tumulto na manhã deste domingo (24), na Faculdade Unijorge, na Avenida Paralela, onde acontecia uma prova OAB. 
 
Segundo um candidato, o homem entrou na sala 711, abriu a camisa e disse: "vocês têm dez minutos para sair daqui". Em seguida, houve correria e desmaio. A polícia está no local, que já foi evacuado. 
 

Outras testemunhas disseram que ele entrou na sala e disse que já faz a prova há 11 anos e nunca passou. E, por isso,explodiria o local. A suspeita é de que o homem teve um surto. 
 
Viaturas da Polícia Militar e uma ambulância da Samu estão no local. A OAB cancelou as provas no local e marcará nova data, ainda não definida.


Veja registros da movimentação na Unijorge








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...