14 de julho de 2016

Três bandidos mortos e um policial baleado durante troca de tiros na BR 324




Na noite desta quarta-feira (13-07), uma intensa troca de tiros entre policiais militares, policiais civis, policiais rodoviários federais e bandidos que seriam integrantes de uma quadrilha de assaltos a banco, terminou com um policial alvejado na região da virilha.
Segundo informações da polícia, os bandidos que estavam armados com fuzil e outras armas longas, entraram em um matagal, nas proximidades do Pedágio de Simões Filho, na BR 324, no sentido Salvador-Feira de Santana, após perceber a ação da policia. 


Os criminosos começaram a troca de tiros. Os policiais pediram reforços. Um helicóptero do Grupamento de Aéreo da Polícia Militar (Graer) sobrevoa o local para encontrar os criminosos. Segundo testemunhas, uma grávida foi feita refém.

O PM, identificado como soldado Samuel, da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Litoral Norte (Cipe/Litoral Norte), foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido e não corre risco de morrer.




Ainda de acordo com informações, três suspeitos morreram no confronto e uma mulher baleada com gravidade no abdômen.



A Central de Polícia (Centel), suspeita que os criminosos são assaltantes de banco e que a mesma quadrilha que tentaram assaltar agencias bancarias, localizadas na região de Camaçari na noite anterior. Os policiais apreenderam um fuzil 7,62 e uma Glock, além de munições e um veículo.


Há qualquer momento traremos maiores informações sobre esse episódio.
Polícia é Viola com informações do Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...