16 de agosto de 2016

Campanha eleitoral 2016 começou nesta terça



Começa hoje (16) a corrida eleitoral da campanha que será a mais curta da história recente do país.

O uso de amplificadores de som, propaganda eleitoral na internet, distribuição de material gráfico e realização de caminhada e carreata estão autorizadas.




O prazo de campanha segue até as 22 horas de 1º de outubro. Santo Amaro terá três candidatos na disputa pelo Executivo municipal, decidido pelos partidos durante as convenções.

Autorizados a partir de hoje a propaganda em carros: só com adesivos de até 50 cm x 40 cm ou microperfurados no tamanho máximo do para-brisa traseiro. Atenção, “envelopamentos” estão proibidos.


Propaganda em vias públicas: permitidas bandeiras e mesas para distribuição de material, desde que não atrapalhem o trânsito e os pedestres. Outdoors eletrônicos estão vetados.


De olho na rede social: A campanha nas redes sociais estará liberada, mas é proibido contratar direta ou indiretamente pessoas para publicar mensagens ofensivas contra adversários.

Já os cabos eleitorais podem ser contratados como cabos eleitorais um número limite de trabalhadores de até 1% do eleitorado por candidato nos municípios de até 30 mil eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...