15 de agosto de 2016

Estuprador de menina de 10 anos é preso em Santo Amaro




Foi preso na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto de 2016, um homem suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, no bairro de Saramandaia, em Salvador.

Segundo informações da investigadores da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), Rogério Sena Melo, de 19 anos, estava escondido na casa de parentes em Santo Amaro, no Bairro Sacramento, na Aldeia dos Ciganos.


De acordo com informações, o suspeito foi localizado através de uma denúncia anônima. Ele foi preso e conduzido para o sistema prisional, na capital baiana.

O crime


Segundo relatos da vítima na delegacia, na última segunda-feira, 08/08/16, Rogério, que residia na mesma rua da adolescente, ele perseguiu a garota quando ela saiu de casa para visitar uma amiga.


Em seguida, usando de força física e fazendo ameaças, levou a vítima para sua residência e a estuprou. Rogério fugiu depois de praticar o crime. Muito machucada, a garota voltou para casa e contou à sua mãe o que havia acontecido.

3 comentários:

  1. Cadeia nesse vagabundo, e que os presidiários saibam o dá o tratamento que ele merece, por que poderia fazer o mesmo, com um de nossos filhos.
    Vamos dá o tratamento que ele merece.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ter pena de morte no Brasil 😈

    ResponderExcluir
  3. os sigano que estava escondendo eli tam bem deveria ser preso. vagabudo

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...