22 de agosto de 2016

Itaberaba aplica maior goleada da 1ª rodada




O Intermunicipal 2016 começou do jeito que o torcedores gosta. Uma chuva de gols marcou o complemento da primeira rodada, neste domingo (21).

Após o triunfo de Santo Amaro por 2 a 0 sobre Sapeaçu, no jogo de abertura, outras 32 partidas fora realizadas. Os destaques foram as goleadas.


Fora de casa, Itabela mostrou força e bateu Prado por 4 a 1. Mas, a maior goleada foi proporcionada por Itaberaba. Também fora de casa os itaberabenses aplicaram um 5 a 0 sobre Ruy Barbosa.


Destacam-se, ainda, os triunfos por 3 a 0 de Santo Estevão, Uruçuca e Alagoinhas sobre Serrinha, Ilhéus e Terra Nova, respectivamente, além das vitórias como visitantes de Vitória da Conquista, Buerarema, Santo Antônio de Jesus, Casa Nova, Ipirá, Santaluz, Crisópolis, Riachão do Jacuípe, Feira de Santana, São Francisco do Conde e Itamaraju.

Fotos: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...