28 de agosto de 2016

UFRB Santo Amaro abre concurso público para professor



A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulgou edital de concurso público para o cargo de professor do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), no campus de Santo Amaro da Purificação. São oferecidas 3 vagas.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 1º de setembro e 14 de outubro. A taxa de inscrição custa R$ 200. As provas serão iniciadas a partir do dia 30 de janeiro de 2017.


Os interessados devem acessar o site de concursos da UFRB para preencher o Requerimento de Inscrição e enviá-lo via Sedex, junto com os demais documentos exigidos no edital, dispopnível na internet, para a Gerência Técnica Administrativa do Cecult.

As inscrições também poderão ser feitas presencialmente no centro de ensino, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

As áreas de conhecimento contempladas são: Conhecimento, Ciência e Realidade; Educação e Tecnologias; História, Teoria, Crítica e Curadoria. O regime de trabalho é de dedicação exclusiva e a titulação mínima exigida é o doutorado nas áreas.

A ordem de etapas das provas será: escrita ou escrita/prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. A prova escrita será discursiva e terá caráter eliminatório e classificatório. A prova prática terá caráter eliminatório e complementar à prova escrita. 
 
Já a prova de títulos e a defesa do memorial terão caráter classificatório. Após a conclusão das etapas, o resultado será publicado no site de concursos da UFRB e no Diário Oficial da União.

A relação dos candidatos aprovados será divulgada por ordem de classificação, considerando o número máximo de vagas para cada área de conhecimento.
 
 O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...