3 de setembro de 2016

Mistério na morte do pescador encontrado boiando no rio em Santo Amaro



Os familiares do pescador encontrado morto no rio Subaé  em Santo Amaro, buscam respostas. José de Jesus Brito, de 57 anos, desapareceu no Dia dos Pais e durante 12 dias os filhos procuraram por ele. Os filhos Diego, Tiago e Eder Santos Brito desconfiam que a morte não foi acidental.

Os filhos estavam reunidos com os demais familiares à espera de José para comemorar o Dia dos Pais. Mas no fim da manhã, um dos filhos recebeu a ligação do pai dizendo que não iria almoçar com eles, mas no dia seguinte, os filhos acharam estranho ele não entrar em contato. 

 Relembre o Caso

Toda a história ainda cercada de muito mistério. Segundo a família, as últimas informações sobre seu José dão conta que ele passou o dia com amigos em um churrasco, em seguida foi visto no estádio da cidade. Depois, pegou uma carona e foi para casa encontrar a companheira Tâmara Paiva, por volta das 19h, disse que iria a uma seresta. Mas nunca mais voltou.

Foram doze dias de buscas em toda região e muita angústia entre os familiares. Um dos filhos procurou a Record Bahia e fez um apelo por informações sobre o paradeiro do pai, ao vivo, no programa Balanço Geral.

No dia seguinte, o corpo do homem apareceu boiando pelas águas do Rio Subae, que corta a cidade de Santo Amaro. Desceu vários metros pela correnteza até parar em um ponto e ser resgatado por um morador.
Informações R7

2 comentários:

  1. Não acredito que esta morte foi uma morte natural,pois não creio que um corpo resistiria doze dias após a morte sem se decompor ficando exposto durante todos esses dias.

    ResponderExcluir
  2. Ola leitores deste meio de comunicação les digo quê se quiserem acham os altores e motivo mais se entenderem como mais fica difícil. No brasil cada crime tem seu valor sr fosse influente ou ligado a altoridades já teria solucionado.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...