25 de outubro de 2016

Acusado de duplo homicídio em Santo Amaro é preso no bairro do Pau Miúdo em Salvador


Equipes da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) prenderam em flagrante, durante diligências nas localidades do Brongo e do Milho, no bairro do Pau Miúdo, na última quinta-feira (20/10/16), o acusado de duplo homicídio, Luiz Fernando Gomes dos Santos, o Nando, de 28 anos.

De acordo a polícia, com Nando foram encontradas 68 trouxas de maconha, já embaladas para venda. Na delegacia, foi constatado que o traficante respondia por um duplo homicídio na cidade de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano.


Segundo o delegado Jamal Amad, coordenador da 3ª DH/BTS, Nando também é investigado pela participação em homicídios ocorridos na área onde o traficante foi preso, já que ele integra uma quadrilha que atua na região. 

A droga apreendida foi encaminhada para a perícia e Nando seguiu para o sistema prisional. (Bocão News)

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


2 comentários:

  1. Hoje é 25de outubro de 2016, terça feira,entao ontem foi 24 segunda feira ne isso .

    ResponderExcluir
  2. Quais foram os homicídios.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...