2 de novembro de 2016

Acusados de roubo em Coração de Maria são baleados em Feira de Santana; um morreu e outro ficou ferido

Policiais militares do PETO Sertão foram acionados para dar apoio a outra equipe da Polícia Militar que estava no encalço de dois homens a bordo de uma moto Honda, prata, placa JSW-2064, acusados de furto no distrito do Retiro, em Coração de Maria.

De acordo com a ocorrência, desta quarta-feira, 02 de novembro de 2016, após o crime, os suspeitos seguiram no sentido de Feira de Santana e quando passavam pela estrada velha Feira-Irará, próximo da Fazenda Santa Maria, no distrito de Jaíba, foram baleados por desconhecidos que estavam em uma caminhonete de dados ignorados.

Segundo a polícia, Valdemir Alves do Nascimento, 43 anos, não resistiu e morreu no local, enquanto Uanderson dos Santos Correia, também conhecido como “Bililiu”, 28, ficou ferido. Ele foi socorrido pelos policiais até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

A equipe do PETO Sertão continuou em diligência até a Fazenda Coqueiro, na localidade de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, onde foi encontrada uma espingarda calibre 12. A polícia informou que a arma foi escondida por Uanderson, que alegou ter sido baleado em outro atentado ocorrido no bairro Fraternidade, em Feira de Santana.

Segundo informações, Uanderson, o “Bililiu”, foi candidato a vereador na eleição passada em São Gonçalo dos Campos, mas não conseguiu ser eleito.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Polícia Militar.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...