18 de novembro de 2016

Jorge Portugal anuncia retorno de Virgínia Monteiro ao Teatro Dona Canô

Virgínia Monteiro voltou ao comando do Teatro Dona Canô, em Santo Amaro. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (17), pelo secretário de Cultura, o também santamarense Jorge Portugal, em seu perfil no Facebook.

“Virgínia Voltou! Esqueçam que sou secretário de cultura; esqueçam a gestão impecável de Virgínia à frente do nosso teatro; esqueçam minha amizade ‘secular’ com Virgínia Monteiro; esqueçam tudo o mais que alguns ‘miolos moles’ não souberam ou não quiseram levar em conta”, escreveu.

À frente da instituição há 15 anos, a professora e poeta foi exonerada do cargo no último dia 10 e ficou sabendo da demissão apenas através do Diário Oficial do Município. Seu lugar foi ocupado por Janice Silva de França, ex-vereadora pelo PR, em Saubara, por indicação de Bira Coroa. O motivo? No loteamento de cargos da máquina pública, há um acordo em que o deputado estadual mais votado na região indicaria o nome do novo gestor do teatro.
“Vocês acham mesmo que eu deixaria cair por terra um pedido e um desejo de D.Canô?”, conclui o secretário no post. (Bahia.Ba)

3 comentários:

  1. Excelente notícia, Virgínia de volta as flores que te pertence.

    ResponderExcluir
  2. Seu lugar foi ocupado por Janice Silva de França, ex-vereadora pelo PR, em Saubara, por indicação de Bira Coroa, são coisas, que só acontecem em Santo Amaro da Purificação.

    ResponderExcluir
  3. Hipocrisia e daí que Jonice é de Saubara? Saubara já empregou e emprega muitas pessoas de Santo Amaro,inclusive em cargos em comissão. Por outro lado que história é essa de transformar um cargo em comissão em vitalicio? O cargo é público de livre nomeação e exoneração do governador. A professora Virginia por melhor trabalho que faça, não é dona do cargo, renovar faz parte da democracia e a forma de reformar cargos em comissão é por indicação política mesmo.É por não exonerar pessoas incompetentes que o governo Flaviano tá indo ladeira a baixo, perdir meu voto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...