18 de novembro de 2016

Jorge Portugal anuncia retorno de Virgínia Monteiro ao Teatro Dona Canô

Virgínia Monteiro voltou ao comando do Teatro Dona Canô, em Santo Amaro. A informação foi confirmada, nesta quinta-feira (17), pelo secretário de Cultura, o também santamarense Jorge Portugal, em seu perfil no Facebook.

“Virgínia Voltou! Esqueçam que sou secretário de cultura; esqueçam a gestão impecável de Virgínia à frente do nosso teatro; esqueçam minha amizade ‘secular’ com Virgínia Monteiro; esqueçam tudo o mais que alguns ‘miolos moles’ não souberam ou não quiseram levar em conta”, escreveu.

À frente da instituição há 15 anos, a professora e poeta foi exonerada do cargo no último dia 10 e ficou sabendo da demissão apenas através do Diário Oficial do Município. Seu lugar foi ocupado por Janice Silva de França, ex-vereadora pelo PR, em Saubara, por indicação de Bira Coroa. O motivo? No loteamento de cargos da máquina pública, há um acordo em que o deputado estadual mais votado na região indicaria o nome do novo gestor do teatro.
“Vocês acham mesmo que eu deixaria cair por terra um pedido e um desejo de D.Canô?”, conclui o secretário no post. (Bahia.Ba)

2 comentários:

  1. Excelente notícia, Virgínia de volta as flores que te pertence.

    ResponderExcluir
  2. Seu lugar foi ocupado por Janice Silva de França, ex-vereadora pelo PR, em Saubara, por indicação de Bira Coroa, são coisas, que só acontecem em Santo Amaro da Purificação.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...