19 de novembro de 2016

Justiça bloqueia R$ 10 milhões de contas de empresários envolvidos na 'Adsumus'



A Justiça recebeu a denúncia feita pelo Ministério Público estadual contra o vice-prefeito de Santo Amaro, Leonardo Araújo Pacheco Pereira; o ex-secretário municipal de Administração, Desenvolvimento, Obras e Serviços, Luís Eduardo Pacheco Alves.
Também foram denunciados os empresários Paulo Sérgio Soares Vasconcelos, Jachson César Rocha Azevedo e Hildecarlos Seixas de Souza, e contra a médica Ilka de Almeida Sousa Seixas, esposa de Hildecarlos. 

As informações divulgadas pelo MP-Ba na sexta-feira (18) diz que eles responderão pelos crimes de associação criminosa e lavagem de dinheiro.


A decisão foi proferida ontem (17), a decisão do juiz Marcos Adriano da Silva Ledo determinou o bloqueio cautelar das contas bancárias dos empresários até um limite de aproximadamente R$ 10 milhões. 
Resultado da 'Operação Adsumus', a denúncia do MP foi oferecida no último dia 31 de outubro pelos promotores de Justiça João Paulo Schoucair e Aroldo Pereira, da comarca de Santo Amaro, e pelos promotores do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco). 
Segundo o magistrado, “a medida liminar revela-se plenamente justificável pelas circunstâncias do caso concreto, visando garantir que, ao fim da ação penal, tenham os réus condições de responder, com o patrimônio sob o qual incide o gravame, pela reparação dos danos que causaram”.


Informações Ascom MP/Ba

Cecom/MP - Telefones: (71) 3103-0446 / 0449 / 0448 / 0499 / 6502

4 comentários:

  1. COISAS HORROROSAS! COISAS HORROROSAS! COISAS HORROROSAS! COISAS HORROROSAS! COISAS HORROROSAS! COISAS HORROROSAS! CADÊ O ECO!

    ResponderExcluir
  2. no rio cabral garotinho tao presos aqui na bahia cadeia so para os negros e pobres wue nao tem influencia con neium desembargador e que agums sao ate mortos por ser suspeitos.quermos a justa justica para todos temo o direito de nos manifestar

    ResponderExcluir
  3. infelismente esta justica bahia so vale para os pobres e negros que as vezes cometem pequenos furtos para o sustento dos filhos .mas quando de trata desses verdadeiros ladroes vem um desembagador e da uma liminar mandando soutar isto e inaceitavel cabral e garotinho estao presos aqui esta quadrilha tira onda com o povo

    ResponderExcluir
  4. OU JUSTIÇA RETADA, NÃO PARA NÃO! ATRÁS DESTES HONESTOS.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...