1 de novembro de 2016

Operação conjunta 20ª CIPM e Apolo prende traficantes e um vem a óbito


Por volta das 10:00h, desta terça-feira, 01 de novembro de 2016, depois de operação de inteligência de várias forças, operação encabeçada pela 20ª CIPM e a APOLO, operando em duas frentes.

Um dos presos, conhecido com Igor (de camisa azul, farda da prefeitura de Conceição do Jacuípe) e o falecido Teti, são moradores de Conceição do Jacuípe.


Em Conceição do Jacuípe (Berimbau) o grupo foi recepcionados com o fogo inimigo, vindo um traficante a óbito e dois presos. O traficante de nome TETI, ZERO UM do BDM, não resistiu e veio a óbito.

Já em salvador, no CIA / Aeroporto foi preso o COROA da REGIÃO DE SIMÕES FILHO, Salvador, Terra Nova, Teodoro, Berimbau..., FLAVIO vulgo LELECO, que vinha a muito tempo sendo procurado pela PF. Com mandado em Aberto, está entre os maiores traficantes do Estado.




Material apreendido:
-5 kg de pasta básica
-15 de maconha
-Mais ou menos 7.000,00 reais
-armas
- um saco de pedra
- cocaína embalada p o consumo.



Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...