16 de novembro de 2016

PM de Conceição do Jacuípe faz palestras preventivas com alunos

Após as atuações repressivas da 20ª CIPM em relação ao tráfico de drogas em Conceição do Jacuípe que resultou na prisão de vários traficantes e na morte de alguns em confronto com a PM, agora entra em campo um trabalho preventivo, desenvolvido nas escolas de conceição do Jacuípe, com o objetivo de conhecer os motivos e prevenir a entrada dos jovens para o mundo do crime.
A atuação será realizada em palestras que acontecerão com os alunos das escolas da cidade. O trabalho se iniciou no dia 08 de novembro com o CEMEC, dia 09 no Primitiva e nesta quarta-feira, 16 de novembro de 2016, aconteceu com o colégio Domingos e durante a semana acontecerá em outros colégios da cidade.



As palestras são claras e diretas, onde os militares, como no caso desta palestra na Câmara, o Tenente Isaak explica a vida lastimável dos envolvidos com drogas que tem dificuldades se inserirem na sociedade, dos bandidos que morrem cedo, além de relatar que todos os procurados pela Policia, já foram achados
 
Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...