4 de novembro de 2016

Prefeito e vice de Santo Amaro têm mandatos cassados e estão inelegíveis

A Justiça Eleitoral de Santo Amaro julgou procedente o pedido de cassação do prefeito de Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, Ricardo Machado (PT), na tarde desta quinta-feira (03/11/16). Além do petista também está inelegível por oito anos o vice-prefeito Leonardo Pacheco (PSB), que disputou a prefeitura nas últimas eleições.
A decisão do juiz eleitoral, Marcos Adriano Silva Ledo ainda condenou o pagamento de multa de R$ 35 mil, e a inelegibilidade a partir de 2012.

Segundo a decisão do magistrado houve “indícios do cometimento de ilícitos eleitorais, civis, administrativos e criminais”.
Fonte: Bocão News

8 comentários:

  1. Bom dia,está é feio esse vai e volta,os Santamarenses nem acredita, devido a existir as brechas na constituição. VAMOS esperar a cenàs do próximo capítulo. SFF

    ResponderExcluir
  2. COMENTAR O QUÊ! A PEDRA FOI CANTADA.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente escolheu o partido doutor em corrupçao. Se tivesse escolhido qualquer outro partido, teria uma vida longa e brilhantena política. Agora, como todo ptralha, vai pagar pelo que fez.

    ResponderExcluir
  4. esta decisao so foi tomada agora vam devolver oque receberam ?

    ResponderExcluir
  5. DIZ CERTO DITADO, QUEM COM MUITA SEDE VAI AO POTE SEM CAUTELA, TERMINA QUEBRANDO.

    ResponderExcluir
  6. Se comportasse do mesmo jeito que se comportaram, os ex prefeitos Manoel Marques e Renato Leone, estava com a carreira política promissora, mas preferiu copiar os outros, farinha pouca meu pirão primeiro, engasga.

    ResponderExcluir
  7. O PT foi o partido que mais fez pelo os pobres,poder é assim mesmo vc sobe e desce não lembra de João Melo.
    O prefeito Ricardo Machado fez muitas coisas boas por nossa cidade pena que ele deixou muitas obras paradas e demorou muito para investir na saúde,O pior erro foi querer assumir um hospital derrubado e não fecher o acordo com o hospital Otávio pedreira e a maternidade que mal ou ruim atende emergência.agora eu quero ver a próxima gestão será que vamos saber das coisas erradas que vão acontecer.
    Porque pelo que eu sei não temos mais oposição em santo Amaro.quem fazia as denúncias agora é governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há um ditado antigo em Santo Amaro, que diz: Alguém me avisou para pisar neste chão devagarinho! deveriam ter avisado, ou ignoraram o tal aviso.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...