8 de novembro de 2016

Seleção de Santo Amaro avança as quartas de final



Na tarde de domingo (06/11), no Estádio Municipal Jonathas Éneas do Carmo, a seleção de Santo Amaro ficou no empate de 0 a 0 contra a seleção de Eunapólis pela segunda partida das oitavas de final do Intermunicipal 2016 e avança para as quartas de final da competição. 
 
Com o resultado, a seleção Maro Maro caí uma posição na classificação geral e ocupa a sexta posição e agora enfrentará a seleção de Santa Luz em casa, no próximo domingo (13), partida válida pelas quartas de final da competição.  
 
 
A seleção de Santa Luz se classificou ao vencer em casa, neste domingo (13), a seleção de Uruçuca pelo placar de 2 a 0, após ter empatado em 1 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final.


A seleção Santoamarense do técnico Rodrigo entrou em campo com: Rose; Luciano, Fabrício, Fábio e Thiago Lopes; Joelson, Paulo César, Diego Alves e Iltinho; Pelezinho e Diogo.

Informações e fotos: MaroMaro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...