14 de novembro de 2016

Seleção de Santo Amaro empata com a seleção de Santa Luz


Na tarde do domingo(13), a seleção de Santo Amaro ficou no empate de 1 a 1 contra a seleção de Santa Luz, pela primeira partida das quartas de final do Intermunicipal 2016.

A seleção de Santo Amaro marcou o primeiro gol da partida com o atacante Mychel Douglas, que entrou no lugar de Diogo e marcou aos 46 minutos do segundo tempo, o seu primeiro gol do Intermunicipal 2016, mas logo em seguida, aos 48 minutos, a seleção de Santa Luz empatou com gol do atacante Eri. 


No próximo domingo(20), a seleção de Santo Amaro joga na cidade de Santa Luz e precisa vencer para avançar a semi final, caso a partida termine em empate a decisão vai para os pênaltis.

A seleção Santoamarense do técnico Rodrigo entrou em campo com: Rose; Luciano, Fabrício, Leandro e Thiago Lopes; Joelson, Paulo César, Diego Alves e Iltinho; Pelezinho e Diogo.

Resultado dos jogos das Quartas de final – ida (13/11):

Santo Amaro 1 x 1 Santa Luz
Porto Seguro 0 x 1 Itaberaba (Transmissão TVE)
Madre de Deus 2 x 4 Itabela
Camamu 3 x 1 Feira de Santana

Informações e fotos: Maromaro.com

2 comentários:

  1. A seleção não jogou em Santa Luz e sim em Santo Amaro,o cabeçario está escrito errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Caro leitor, Obrigado pelo aviso.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...