20 de novembro de 2016

TVE Bahia transmitirá ao vivo o jogo Santa Luz e Santo Amaro



O jogo de volta das quartas de final entre a seleção de Santa Luz e a seleção de Santo Amaro terá transmissão ao vivo em alta definição pela TVE Bahia, emissora oficial do Campeonato Intermunicipal 2016.

O sorteio foi realizado por Wilson Paim, no último domingo(13), no Programa Cartão Verde. O jogo será realizado hoje (20), às 15h, no Estádio Municipal Milton Goes, na cidade de Santaluz. 
 


Fique ligado na TVE e assista ao vivo o confronto pela TV. Vale lembrar, também, que o portal irdeb.ba.gov.br fará a transmissão online ao vivo.

PARCERIA ENTRE TVE E FBF REPERCUTE NA IMPRENSA NACIONAL

O status de maior competição de futebol amador do país não foi conquistado à toa. A caminhada do Intermunicipal para conseguir um lugar de destaque no cenário do esporte mais amado e praticado pelos brasileiros foi árdua.

Aliado a isso, o desenvolvimento da competição, resultado de altos investimentos da Federação Bahiana de Futebol nos últimos anos, também fez do Intermunicipal um produto cobiçado. Nesta temporada, o campeonato invadiu, de vez, as telinhas.

Agora, o Intermunicipal tem uma emissora oficial. A TVE Bahia faz, única e exclusivamente, as transmissões dos jogos a cada domingo, em alta definição e também através da internet.

Isso só foi possível devido a uma parceria histórica entre a FBF e o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). O contrato celebrado garantiu a TVE como a emissora oficial do Intermunicipal pelos próximos três anos.

A cobertura caiu no gosto do público, que tem gerado bons números de audiências e muitos elogios nas redes sociais. O sucesso da parceria também já chegou à imprensa nacional, que mais uma vez repercutiu a competição.

Após a Gazeta Mercantil, Revista Placar, Jornal A Tarde, entre muitos outros veículos, o Intermunicipal ganhou as páginas da Exame. Nesta terça-feira (8), o portal da revista da editora Abril abordou a parceria da FBF e Irdeb e as transmissões da TVE. O jornalista Vinícius Lordello foi o responsável pela publicação, que traz ainda uma entrevista do presidente Ednaldo Rodrigues.

À reportagem, o dirigente comemorou o sucesso. “É um avanço para o futebol da Bahia. Uma das competições mais tradicionais do nosso país podendo chegar para milhares de telespectadores. Mostra o quanto damos importância para todas as competições no nosso estado, não importa a divisão”, disse. 
 
Fonte: Maromaro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...