1 de dezembro de 2016

Acusado de homicídio é preso em Santo Amaro

Um jovem foi preso na quarta feira (30) pelo SME da PM, com apoio do PETO.  Marcos do Sacramento Santos, 19 anos, conhecido como "Novato" morador do Bairro do Trapiche em Santo Amaro.

Segundo informações da Polícia, ele tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela vara criminal da cidade, por está sendo acusado pelo crime de homicídio.



Novato como é conhecido foi preso, e conduzido pelos policias para a delegacia Regional de Santo Amaro, onde aguardará a disposição da justiça.


5 comentários:

  1. Esse daí é bicho,não merece continuar convivendo no meio de cidadãos de bem,homicida,traficante vive botando terror na população...não entendo como ainda está vivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dai é coitadinho otario, dexa Eli sair que eu panho eli

      Excluir
  2. Eu fico pensando como as pessoas julgam os outros com a maior facilidade do mundo.Não sou a favor de traficantes, porém não desejo a morte para eles. Depois q me tornei mãe, mudei meus pensamentos, pois lingua fala ... paga. Vigia irmão!
    Quem tem telhado de vidro, não atira pedras no telhado dos outros!

    ResponderExcluir
  3. Quem tem telho de vidro não joga Pedra no do soto olhe a vida de vcs todo mundo erra e vcs tudo tem filho viu.😏

    ResponderExcluir
  4. Força primo liberdade vai canta 👏👏

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...