14 de dezembro de 2016

Governador anuncia concurso para mais de 2,8 mil PMs e bombeiros



O Governador Rui Costa anunciou um novo concurso público, na manhã de hoje (14), em Salvador, durante lançamento da Operação Verão, que reforça as ações de segurança pública no período de maior fluxo turístico do Estado.

De acordo com Rui, a meta é realizar a seleção de 2.870 policias militares e bombeiros, entre soldados, oficiais, médicos e odontólogos. Vale ressaltar que foi feito apenas o anúncio. As informações sobre edital e data de inscrições serão divulgadas posteriormente. 


Rui também antecipou que aguarda autorização do TCE - Tribunal de Contas do Estado e envio do projeto à Alba – Assembleia Legislativa do Estado para elevar a premiação dos policiais civis e militares que atingirem as metas de redução dos índices de violência e criminalidade.

Para o governador, mesmo em um ano de redução de arrecadação, o esforço continua para equilibrar as contas e ampliar os investimentos em áreas essências como a segurança pública.

Um comentário:

  1. Amosantoamaro15/12/2016 15:17

    Vamos lá pessoal, tentar unir forças e investir juntamente com a nova gestão Municipal pra formar cursinho e tentar formar o máximo de Policiais ds região. Temos ótimos Professores na cidade e com certeza sairemos na frente. Coletar dicas com Oficiais na 20ª e colegas de profissão, boa sorte a todos (as).

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...