1 de dezembro de 2016

Grupo rouba Banco do Brasil e espalha terror em São Félix

Uma quadrilha com cerca de 15 homens atacou na madrugada desta quinta-feira, 1º, a agência do Banco do Brasil de São Félix (a 114 km de Salvador). Eles provocaram três explosões no interior do prédio e dispararam tiros de fuzil contra as fachadas de casas e estabelecimentos comerciais.
Agência ficou destruída na cidade - Foto: Fábio Santos | Voz da Bahia
O grupo ainda atirou na delegacia da cidade. O bando fugiu no sentido da BR-101 e não foi localizado até a tarde desta quinta. Além de acertar na fachada da delegacia e casas vizinhas, os criminosos atiraram 12 vezes em uma viatura e 11 em uma van particular, que estava estacionada nas proximidades.

Conforme o delegado de Cachoeira, Antônio Carlos Sena, que responde interinamente por São Félix, imagens de segurança do banco serão entregues para auxiliar a polícia na identificação dos componentes do bando.
“Sabemos que foi levado dinheiro, mas ainda aguardamos um levantamento do próprio banco sobre o total do prejuízo”, disse Sena, destacando que além de explodir caixas eletrônicos na parte frontal da agência, os criminosos chegaram no cofre principal, que também foi explodido.
A funcionária pública Tânia Veloso disse que foram momentos de terror. “Além das explosões que faziam tudo tremer, eles deram muitos tiros e gritavam bem alto que era para a gente sair de casa, que eles queriam matar. Por sorte ninguém ficou ferido”, conta. “Senti muito medo de morrer”, completa. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...