28 de dezembro de 2016

Pais mantinham crianças sob cárcere e com maus tratos em Conceição do Jacuípe

Nesta terça-feira, 27 de dezembro de 2016, a policia de Conceição do Jacuípe, juntamente com o Conselho Tutelar, regataram crianças que estavam sofrendo maus tratos, detendo os pais dos menores, inclusive uma das crianças, uma menina de 02 anos e 06 meses sofreu uma fratura no fêmur devido a estes maus tratos.
Na residência, localizada na Av. Getulio Vargas, Centro da cidade, onde o Conselho Tutelar recebeu denuncias de maus tratos a duas meninas gêmeas, filha de uma menor de 16 anos, que estava coabitando com o feirense Edcarlos Jesus de Oliveira (foto acima com o Raio X da fratura), que também tinha um filho com esta menor, mas a denuncia de maus tratos era só sobre as crianças gêmeas da qual ele era padrasto.

O Conselho tutelar, juntamente com a policia detectaram que as meninas estavam presas em cárcere em um cômodo da cãs, mau alimentadas, com vacinas atrasadas, inclusive uma teve o fêmur fraturado, culpa que a mãe menor tentou assumir sozinha.

Colabore denunciando através do Whatsap (75) 99161-4224
A identidade do cidadão será preservada.


Um comentário:

  1. A onda do lembrador é a maior viagem.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...