11 de janeiro de 2017

Banda Sem Retoque é atração da Festa de São Gonçalo 2017

O Sem Retoque é atração confirmada no primeiro festejo popular do ano em São Gonçalo dos Campos. A sofrência mais gostosa da Bahia se apresenta nesta sexta-feira (13), na "Festa de São Gonçalo do Amarante", santo padroeiro do município. O evento acontece de 12 a 14 de janeiro.

Na oportunidade, o público da cidade e de toda Região Metropolitana de Feira de Santana vai poder curtir os grandes sucessos do Sem Retoque a exemplo de "O coração chora", "O troco" e a nova música "Vamos brigar de novo".

A programação cultural dos festejos foi divulgada pela Prefeitura Municipal e, além do Sem Retoque, a festa conta com atrações como Pagode do Segredo, No Styllo, Galeguinho SPA e Jhonny Paixão, além de outros nomes da música local. O Sem Retoque faz show ainda nas cidades de Capela do Alto Alegre (14) e Riachão do Jacuípe (14). 

3 comentários:

  1. Não temos conhecimento que, São Gonçalo dos Campos tinha festa de padroeiro, para nós, uma novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre teve a festa...

      Excluir
  2. Devido a muitos municípios, que de uma hora para outra, resolveram fazer festas de padroeiros ou padroeiras, sem o mínimo de Histórias com clareza, e muita embromação.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...