23 de janeiro de 2017

Prefeitura de Santo Amaro constrói quiosque para caxixis

Visando manter as tradições da cidade, que incluem uma feira centenária as margens do Rio Subae, a prefeitura de Santo Amaro construiu um quiosque ao lado de uma das pontes do rio, onde é feita a venda de caxixis.
A obra estará pronta para o inicio dos festejos da Festa da Purificação que se inicia nesta segunda-feira, 23 de janeiro de 2017, mas além de atrair turistas valorizando o comercio na região, a obra vai manter uma tradição de décadas no comercio de produtos de barro.


Seu Erivaldo, que atualmente vende do local, segue uma tradição de mais de 80 anos, que passada pelo seu pai, porém agora terá mais comodidade, pois antes a venda era feita em baixo de uma árvore, porém esta já não existe mais, tendo ele agora uma proteção contra as intempéries do tempo.

8 comentários:

  1. O digníssimo ex prefeito, construiu só a base, e resto deixou para o cidadão se lascar ao relento.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Flaviano,nenhum dos prefeitos antecessores pensaram nisso,parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Flaviano!chegou para fazer a diferencia...

    ResponderExcluir
  5. O exprefeito embelezou Santo Amaro,vocês dão ingratos,Santo Amaro era uma cidade feia e velha,apesar de tudoagradecem vou votar nele para deputado,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrar, que na história política de Santo Amaro, não temos conhecimentos que algum gestou afastado do cargo por improbidade administrativa. Beleza não põe mesa, apenas perdeu a oportunidade promissora.

      Excluir
  6. Marcia Santos25/01/2017 00:05

    Minhas saudaçoes ao prefeito FLaviano, sei q chegou pra fezer a diferença, q Deus nós proteja...

    ResponderExcluir
  7. Gente, parem de ser pobre espiritualmente, cobrem saúde, educação e trabalho, vcs se contentam com coisa pouca.

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...