10 de janeiro de 2017

Prefeitura encontra estádio do SESI abandonado e veículos sucateados em Santo Amaro

Seguindo uma rotina inicial e diária de registrar a situação em que foi encontrado o patrimônio de Santo Amaro, a atual gestão eleita se deparou com cenários de abandono.
Desta vez, nesta segunda semana de 2017, em visita ao antigo SESI, hoje ginásio de esporte, foi constatado o estado precário e de abandono do imóvel, que é administrado pela prefeitura.

Com o registro das condições, conhecendo-se os desafios, o prefeito Flaviano designou uma equipe comandada por José Carlos Rocha Lima para que o Esporte e Lazer de Santo Amaro seja revitalizado.
Outro registro triste, foi feito na garagem Municipal, onde foi encontrado muitos veículos com pneus carecas, com problemas elétricos, outros faltando estrepe, motos com motor batido e até sem admissão, Caçamba sem parte elétrica sem tacógrafo, ônibus sem freio e outros defeitos.
 

5 comentários:

  1. que safadeza é essa, isso é dinheiro nosso. Vamos lá Flaviano, mostra para que você veio e da um show nessa cidade

    ResponderExcluir
  2. E bom q mostre e resolva o problema e não deixe como encontrou.a nova gestão entraram pra resolver.

    ResponderExcluir
  3. A nova gestão tem que se preocupar agora é com a saúde , pois o que eles estão fazendo tirando fotos de coisas negativas dá antigo gestor , tira foto também das coisas boas sr fotógrafo ,porque o céu não abriu ainda por falta de médicos ou medicamentos .
    Mim poupe , melhor nos polpe com tanta mentira.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Tudo azul cadê pessoal estamos esperando gerações de emprego, saúde e segurança.

    ResponderExcluir
  5. QUAIS AS PROVIDENCIAS, QUE SERÃO TOMADAS PARA O SESI?

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores são de responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...