10 de janeiro de 2017

Primeira semana da nova gestão em Santo Amaro

Após a primeira semana de empossada a nova gestão na prefeitura de Santo Amaro, pode ser feito um primeiro choque de gestão.
A primeira coisa de destaque na nova gestão é a coesão do grupo, que está tomando consciência dos desafios encontrados no inicio deste ano de 2017, que só podem ser vencidos com união e dedicação, citando o exemplo do próprio prefeito Flaviano que está governando ao lado de Justino que assumiu a secretaria de Administração.

 
Nesta primeira semana de administração ações emergenciais urgentes foram tomadas e esta sendo normalizada a limpeza urbana e obras básicas estão sendo feitas pela cidade.
Ao tomar posse, no dia 02 de janeiro de 2017, certas situações dificultaram esta fase como arquivos desorganizados, ou desaparecidos, débitos de contas como água e energia.
Outro fatores observados foram as fachadas bem trabalhadas e pintadas, porém o interior dos imóveis em péssimo estado de conservação, destacando-se a área de saúde onde são guardados medicamentos, que estão em péssimas condições.

Devido a este cenário, pior do que o esperado, juntamente com o processo de adequação, reparo e melhorias, está sendo elaborado um relatório de toda a situação em que foi encontrada a prefeitura de Santo Amaro, que será apresentado a população brevemente.
A sede da prefeitura, momentaneamente esta instalada no Prédio do Apolo.

5 comentários:

  1. Quando teremos um posicionamento do IPTU 2017.Estou aguardando um retorno, PQP vamos agilizar. Reavaliação/redução foi prometido na campanha e eu votei e eu espero o cumprimento das promessas.

    ResponderExcluir
  2. Amosantoamaro10/01/2017 13:46

    Também estou de acordo, nosso atual Vice-prefeito na gestão passada brigou muito com o antigo gestor do PT. Ja já estar na hora de o Setor de finanças dar o parecer positivo chega de pagar valores abusivos. Nesse gestão teremos a certeza que o ajuste será reduzido eles estão lutando a favor das população, sempre frisaram isso.

    ResponderExcluir
  3. DEIXARAM O PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES PRATICAMENTE EM RUÍNAS, FAVOR BANDOS DE IRRESPONSÁVEIS, NÃO VOLTEM MAS NÃO!

    ResponderExcluir
  4. Houve aumento acachapante no IPTU, promovido pelo ex prefeito e seu secretário de finança, na primeira gestão, precisando urgentemente adequar dentro da realidade, uma barbaridade, em se tratando de um município pobre.

    ResponderExcluir
  5. Quando os postos das comunidades irão abrir , pois já estamos a mais de uma semana sem atendimento , acho isso TD uma falta de respeito , pois se tá sem grana para a saúde , não economizou na festa do Bonfim e de são Brás.
    Saúde em.primeiro lugar senhor Flaviano

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas caluniosas, defamadoras, Inadequadas ou que possuam conteúdo ofensivo.

Os comentários postados são de inteira responsabilidade dos respectivos comentaristas e não correspondem, à opinião dos autores do Santo Amaro Notícias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...